Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Basta inserir a sua palavra-chave e nós o ajudaremos a encontrar o que precisa.

Do que está à procura?

  • O carrinho está vazio.
Good things happen when you narrow your focus
Welcome to Conference

Write us on info@evently.com

Follow Us

Image Alt

Oradores

Professora aposentada da Universidade do Minho e professora da Universidade Católica Portuguesa. Fundadora da Associação Criança onde dirige o Centro de Investigação.

Investigador Integrado do Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra (CEIS20) e do Laboratório Interdisciplinar de Pesquisa e Intervenção Social da PUC, Rio de Janeiro, é também Conferencista em cerca de duas centenas de Seminários/Encontros/Congressos.

Licenciada em Psicologia, na área da Psicologia do Desenvolvimento e da Educação da Criança, é docente do departamento de Psicologia Aplicada da Escola de Psicologia da Universidade do Minho, na área de Psicologia da Justiça.

Psicóloga especialista nas áreas Clínica e Social com especialidades avançadas em Psicoterapia e Psicologia Comunitária, é Presidente da Associação AjudAjudar e autora de artigos em revistas, capítulos de livros e de comunicações em conferências, nacionais e internacionais.

Educador de Infância há 16 anos nas respostas sociais e educativas de creche e educação pré-escolar no Centro Social Paroquial de Chaves (IPSS). É docente de educação especial e coordena a equipa multidisciplinar de apoio à aprendizagem e Inclusão.

Doutoranda em Estudos da Criança, é formadora na área da educação e pedagogia da infância e mentora do projeto +Infância: inspirando práticas pedagógicas para a infância.

Professora associada na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, onde é co-diretora do Programa Doutoral em Psicologia. Sob a sua orientação foi desenvolvido o primeiro estudo sobre os efeitos do Triplo P de Grupo nos pais e nas crianças em Portugal.

Representante Regional do Norte, licenciada em Psicologia. Iniciou a sua carreira como técnica superior na Câmara Municipal de Gondomar, presidiu à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Gondomar e foi Chefe de Divisão da Ação Social e Saúde no Município de Gondomar.

Psicóloga, mediadora escolar e familiar e formadora com mais de 15 anos de experiência na área da educação. Tem lecionado diversas formações para docentes e outros públicos-alvo no âmbito da psicologia, das competências socioemocionais e relacionais e da gestão e mediação de conflitos.

Licenciada em Antropologia (especialização em Antropologia Social), é Presidente da Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção de Crianças e Jovens e é a representante de Portugal no Comité dos Direitos da Criança do Conselho da Europa.

Doutorada em Psicologia Clínica - Psicologia da Família e Intervenção Familiar, exerce funções como Professora Auxiliar Convidada na Universidade da Madeira. Desenvolve investigação na área da parentalidade, intervenção em contextos de promoção e proteção, vinculação e suas implicações desenvolvimentais.

Don`t copy text!